O maior ponto de network e negócios dos segmentos avícola e suinícola da região Nordeste do país está se aproximando. A 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste chega ao Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, na cidade de São Bento do Una, em Pernambuco, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, para apresentar em um só espaço o melhor que os setores avícola e suinícola nordestino têm para oferecer em informações, conhecimento e tecnologias.
Sucesso de público e aceitação no mercado desde as primeiras edições, o evento que já se tornou uma tradição no calendário do agronegócio nordestino, apresentará em seus três de dias mais de 90 empresas da avicultura e suinocultura do país, entre outras ligadas a esses setores, que estarão expondo seus produtos e serviços.
Além da área de exposições, a feira também é uma oportunidade para a troca de conhecimento do público, principalmente os profissionais técnicos do setor e de estudantes universitários, por meio do ciclo de palestras que destacarão as temáticas de produção de frango de corte, fábricas de ração, produção de ovos, infraestrutura para aviários e granjas, financiamentos e restituição de créditos, incubatórios e abatedouros, temas relacionados a suinocultura e muito mais.
Gestor da feira, Eduardo Valença enfatiza a importância que a versão pocket de 2021 teve para a consolidação e o impulsionamento do evento. “Ficamos felizes com o resultado. Infelizmente, devido à pandemia, tivemos que limitar a nossa feira. Mesmo assim, não tirou o brilho desse evento que funciona como cartão de visitas do potencial do município de São Bento do Una e das demais cidades polos do Nordeste no setor de aves, ovos e também de suínos que tem crescido ano após ano”, comemorou.
Impulso para a economia e o turismo local
Além dos espaços para negócios e trocas de conhecimentos, o evento também impulsiona a rede hoteleira das cidades de São Bento do Una, Lajedo, Belo Jardim e região com muitos participantes aproveitando o pós-feira para visitar as praias do litoral pernambucano e de outros estados vizinhos.
Locações de carros, aquisição de passagens aéreas, restaurantes lotados, contratações de bufês (bebidas, alimentações e garçons para os stands das empresas), contratação de promotoras para recepcionar nos stands, entre outras ações, movimentam a economia e geram empregos temporários durante os três dias da feira.
Confira os apoiadores e instituições que já estão garantidas na 6ª edição da feira:
Realização
· Eduardo Valença Comunicação e Marketing
Coprodução
·
Conexão
K
· Certec
Patrocínio / Expositor
·
Banco
do Nordeste
·
Banco
do Brasil
·
Caixa
Econômica Federal
·
EPE
Produtos Agropecuários
·
Aliança
Rural
·
Alivet
·
Nutrivil
·
ZooCamp
·
Usivet
·
MultiAve
·
Audax
Consultoria Tributária
·
Vicame
Nordestes
·
Recife
Nutrição Animal
·
BBA
Comex
·
Dalmak
Equipamentos para Embalagens
·
TecAves
·
LCS
/ Avioeste
·
Tesla
Marcações Industriais
·
MRE
Technology
·
ElectriSun
·
EPM
Molded Pulp
·
Nuctramix
·
Agrosys
·
Zoouna
·
Mauricéa
·
Magnavet
·
Vaccinar
·
Rio
Bonito Embalagens
·
Yamasa
·
Salmix
·
Artabas
·
Ecobrisa
·
Ovo
Novo
·
Fujikura
·
Rodobens
·
Volvo
·
Kilbra
·
SAG
Softwere Agroindustrial
·
Agroceres
·
Rocha
/ Mont
·
BM
Strap
·
Smurfit
Kappa Brasil
·
Polinutri
·
Assescont
·
Equitec
Industrial
·
Veneza
Maquinas
·
Avecom
·
Waby
Equipamentos
·
Netto
Alimentos
·
ThecVet
·
Mercoaves
·
LC
Equipamentos
·
Q
Cloro
·
Planalto
·
NewSollar
·
Farmabase
·
Ativa
Agro
· Aqualyse
Apoio
·
Associação
Brasileira de Proteína Animal (ABPA)
·
Instituto
Ovos Brasil
·
Associação
Avícola de Pernambuco (AVIPE)
·
Cooperativa
dos Avicultores de São Bento do Una (COOPAVE)
·
SEBRAE
·
CONAB
·
Associação
Baiana de Avicultura (ABA)
·
Associação
Cearense de Avicultura (ACEAV)
·
Governo
do Estado de Pernambuco
· Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Conheça a Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste
Um evento já consagrado em nível nacional e que a cada ano impulsiona a economia de todo o estado de Pernambuco, em 2021, mesmo com um formato mais reduzido, a Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste apresentou 41 estandes, contou com o patrocínio e a parceria de uma série de entidades nacionais e teve a aprovação de 97% dos expositores participantes.
Contando com um público de mais de 4 mil pessoas vindas de todos os estados do Nordeste, Norte, Sudeste e Sul do país, a feira também representou o retorno dos eventos presenciais após o período crítico causado pela COVD-19, promovendo a retomada dos contatos e das visitas às granjas e empresas da região.
Quer saber mais?
Para mais informações, entre em contato no telefone (81)
98256-9523 ou nos e-mails [email protected] e [email protected]. Acompanha a feira também no
Instagram em https://www.instagram.com/feiradaaviculturadonordeste/ e, em breve, confira tudo o que
acontecerá nos três dias de evento em www.fasne.com.br.