O Jornal do Commercio desta quinta-feira, 15 de abril de 2011, aponta que o América ofereceu uma mala "verde e branca" de R$ 30 mil ao Santa Cruz, para que os corais vençam o Ypiranga, neste domingo, no Estádio Gileno de Carli, em Santa Cruz do Capibaribe.
A intenção do clube que está jogando em Paulista é motivar a equipe tricolor, que já está classificada e jogará sem vários titulares.
A oferta teria sido feita ao volante Memo, que passou pelas categorias de base do Mequinha, e teria sido feita no treinamento do Santa Cruz no estádio Ademir Cunha nesta quinta-feira.
Os diretores do Mequinha negaram a proposta ao Jornal do Commercio, e o próprio Memo desconversou.
Na sessão de treinamento no estádio do América, visando à partida contra o Ypiranga, o treinador Zé Teodoro fez um treino alemão dividindo três grupos de jogadores, com nove na linha.
No grupo considerado titular havia muitos reservas, e apenas Leandro Souza, Memo e Renatinho já costumavam ser titulares.
Os demais jogadores foram: o lateral-direito Jackson, o zagueiro André Oliveira, o volante Leo, os meias Mário Lúcio e Maranhão (da base) e o atacante Laécio.
No treino, os goleiros se revezaram nos times, mas Diego Lima está confirmado contra o Ypiranga. Tiago Cardoso será poupado nesse jogo, mas não tem a menor ameaça de ficar de fora das semifinais.
JC ON-LINE
Da redação da TV SBUNA